THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

19/11/2010

O Principio...

No grupo em que nascemos, em uma de nossas passagens (cerca de 1.300 d. C.) recebemos a incumbência de viver juntos. Somos um casal de ciganos e de acordo com as leis de nosso povo fomos prometidos um ao outro.

Crescemos aprendendo a amar a liberdade, a respeitar o livre-arbítrio de nosso semelhante, a celebrar a natureza, a viver e incentivar o amor, a praticar a caridade amando nosso semelhante como amamos a nós mesmos, a buscar a prosperidade e a admirar e juntar o metal mais brilhante, bonito, e muito valioso, "o ouro".

Fomos iniciados pelo nosso grupo na manipulação dos elementos e forças da natureza e nos preceitos secretos de nosso povo, ao que os gadjos (homens comuns) chamam de "magia". Esses conhecimentos nos foram transmitidos para podermos viver bem e felizes e para ajudar o nosso semelhante nesta árdua tarefa de também ser feliz e viver bem, porém, sem esquecer da evolução espiritual, a qual todos estamos incumbidos de buscar incessante e incansavelmente.


Saudáveis, muito jovens e muito rebeldes queríamos mais do que nos prender um ao outro, queríamos viver intensamente a vida com a qual fomos generosamente presenteados, porém, fomos bruscamente tragados de nossas vidas, pois essa nossa rebeldia nos impediu de cumprir o destino que nos tinha sido reservado.

Na verdade, a nossa morte foi uma tragédia para nossas famílias que inconsoláveis choraram por muitos anos, mas essa não foi a pior parte, pois sabiam que nosso Karma não havia sido cumprido e em suas orações clamavam a Deus que se apiedasse de nossas almas e amenizasse o nosso karma para que sofrêssemos o mínimo possível.

Reencarnamos muitas vezes, sempre com o destino de vivermos juntos, com cumplicidade e fidelidade, como um casal de verdade. Em nenhuma de nossas vidas anteriores, nos faltou o principal ingrediente para uma relação feliz, o AMOR, mas a rebeldia que possuíamos e os nossos deslizes cometidos desde a primeira vida e que também foram repetidos nas vidas posteriores, nos fizeram viver juntos eternamente.

Nascemos um para o outro e vamos cumprir nosso karma juntos, até nosso último dia. Por isso, novamente estamos juntos. Nos amamos profundamente e não temos a intenção de repetir os erros do passado.

Já íamos esquecendo de nos apresentar:

— Sou Hiago e essa é minha (eterna) esposa Yasmin.


Autor: Julio Roberto Santos

(Narrado pelo espírito de Hiago, o cigano)

CMCP

CMCP
Conselho Mundial de Cidadania Planetária